Quem somos?

Somos aluno do 12.ºB da Escola Secundária D.Afonso Sanches e no âmbito de Área de Projecto estamos a elaborar um projecto sobre Voluntariado. O nosso principal objectivo é incentivar toda a comunidade a colaborar com instituições que acolhem pessoas carenciadas... Estas pessoas precisam de ajuda e é o que nós vamos tentar mostrar. O nosso grupo dividiu-se em duas partes: dois irão para a casa do Regaço e os outros dois irão para a Sta. Casa Misericórdia De Vila Do Conde. Como produto final iremos organizar uma exposição na escola para que possam ver os trabalhos realizados pelas crianças.

10 comentários:

Anónimo disse...

estas ideias sao excelentes....parabens a organizaçao....

Anónimo disse...

muito a frente mesmo, gand ideia, e grande trabalho..

Anónimo disse...

foi grande ideia ter como prjecto final a apresentaçao dos trabalhos das crianças... u meu grupo de AP tmb é o voluntariado e nme nos lembramos disso... boa sorte po trabalho .. ;)

Anónimo disse...

está muito bem pensado, ideias fantásticas. Vão ter muito trabalho, no fim de certeza que a vossa nota vai ser mta boa.

precisam de se aplicar... Organizacao excelente. so podia ser da Sanches ;)

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog :D

Gostei mesmo ;)

Espero que tenham uma boa nota por este vosso trabalho! Merecem :P

**

Anónimo disse...

a iniciativa e mto fixe...
vcs vao ver k dps d visitar esses locais vao encarar o mundo cm outros olhos...chega a ser chocante a quantidade de criança desprotegidas,q necessitam d atenção,carinho e amor,sobretudo. . .
boa sorte pa o vosso trabalho e apesar d n andar na sanches keru ver esses produtos finais =D

Anónimo disse...

eu gosto de fazer jardinagem!!!!!

Anónimo disse...

Estes anonimos a dizerem coisas tao boas, parece-me q é pessoal da propria turma mas tudo bem, tambem conta! xD

Bom trabalho! ;)

Anónimo disse...

Sim senhora! Se tdx em Portugal fossem axim, o pais andava pa frente, caragu!

Accoes destax sao de louvar!
O futuro ta' em jovens cm xtes!

Parabens! :)

Anónimo disse...

em primeiro lugar tenho a dizer que a pagina esta excelente...

acho que e uma accao muito humana!

gosto bastante do vosso tema pessoal!

a s'tora de bio tem que reconhecer o esforco e de certeza que ela vai...
tenho muita pena de nao poder estar ai a contribuir neste projecto bastante aliciante...

mas como vem aqui estou eu a comentar...

qualquer coisinha e so dizer...

um optimo trabalho para todos...

um beijinho de boa sorte!!! xDDD